Não sei quão curto é o tempo mas sei que o tempo é curto demais para se chegar a alcançar o que se quer.Tempo este que nos engana,tempo este que nos dá alegrias e tristezas,tempo este que sem deixar marcas nos leva á razão.Faça chuva ou faça sol o tempo está presente, tão presente e tão real como a nossa existência,se o tempo pára, nós paramos, se o tempo muda nós mudamos.Tempo curto,tempo longo,tempo bom,tempo mau,tempo de mudar, tempo de parar,tempo de viver e tempo de sonhar...
Acerca de mim
- NASCIMENTO
- SOU UM FLAVIENSE DE GEMA GOSTO DAS TRADIÇÕES DA REGIÃO ESTOU A INICIAR O HOBBIE DE FOTOGRAFAR TUDO E TODOS,CLARO QUE SOU UM CURIOSO NISTO DA FOTOGRAFIA, MAS VOU SEGUINDO ALGUNS BLOGGERS PARA TENTAR APRENDER SEM DAR NAS VISTAS. MAIS ABAIXO DO VOSSO LADO DIREITO FICAM ATALHOS DOS BLOGS QUE EU COSTUMO SEGUIR, VISITEM POIS VALE A PENA APRENDER-MOS UNS COM OS OUTROS.
2 comentários:
Pimentos, feijão verde e mais qualquer coisa que eu não consigo identificar, encaixados em sacos de plástico (com a marca de uma qualquer grande superfície) é um belo cartão de visita, em termos gastronómicos, em qualquer lugar.
logo se vê que este senhor anónimo está habituado a colher estes produtos hortícolas e quando os colhe mete-os nos bolsos,ou será que não percebe nada de agricultura? talvez perceba mas muito pouco.
Enviar um comentário